ABMRA adia realização do 13º Congresso de Marketing do Agro

ABMRA adia realização do 13º Congresso de Marketing do Agro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) decidiu adiar a realização do 13º Congresso de Marketing do Agro, que seria realizado no dia 24 de março, devido a incidência do novo coronavírus (Covid-19) – fato que levou a Organização Mundial de...

AgroMarketing Meetings ABMRA é adiado para 3 de setembro

AgroMarketing Meetings ABMRA é adiado para 3 de setembro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) informa o adiamento do AgroMarketing Meetings “Agroinfluenciadores” para o dia 3 de setembro de 2020, tendo em vista o aprofundamento das consequências do Covid-19 e o necessário isolamento das pessoas...

 
É preciso juntar forças para mostrar o agro para a sociedade urbana

É preciso juntar forças para mostrar o agro para a sociedade urbana

O desafio é grande, mas a comunicação do agronegócio leva cada vez mais informação à sociedade, seja com ações, campanhas e trabalhos que mostram o nível de tecnologia do campo, com o propósito de criar empatia e confiança, além de conectar o consumidor com o produtor...

Agro é tech e digital há muito tempo

Agro é tech e digital há muito tempo

Como executiva de marketing que migrou do setor automotivo para o agronegócio há alguns anos, constatei com grata surpresa o quanto o agro é tecnológico. Constatei também o quanto a percepção do público em geral diverge em muito da realidade já presente no...

Para o infinito…e além! O reskilling no agro.

Para o infinito…e além! O reskilling no agro.

As novas tecnologias estão invadindo o campo. Máquinas hiper avançadas, sofisticados controles de gestão, robótica, internet das coisas e muitas outras tecnologias estão modificando o cenário até então bucólico do campo. É um caminho natural e, pensando bem, até que...

 
Sobre a ABMRA
Em 1979 foi fundada a ABMRA, como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing Rural Brasileiro.

Ao longo dos seus trinta e seis anos de existência, a ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio tem contribuído decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro, o Agro Marketing.

Saiba mais em www.abmra.org.br


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br