ABMRA adia realização do 13º Congresso de Marketing do Agro

ABMRA adia realização do 13º Congresso de Marketing do Agro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) decidiu adiar a realização do 13º Congresso de Marketing do Agro, que seria realizado no dia 24 de março, devido a incidência do novo coronavírus (Covid-19) – fato que levou a Organização Mundial de...

AgroMarketing Meetings ABMRA é adiado para 3 de setembro

AgroMarketing Meetings ABMRA é adiado para 3 de setembro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) informa o adiamento do AgroMarketing Meetings “Agroinfluenciadores” para o dia 3 de setembro de 2020, tendo em vista o aprofundamento das consequências do Covid-19 e o necessário isolamento das pessoas...

 
Para o infinito…e além! O reskilling no agro.

Para o infinito…e além! O reskilling no agro.

As novas tecnologias estão invadindo o campo. Máquinas hiper avançadas, sofisticados controles de gestão, robótica, internet das coisas e muitas outras tecnologias estão modificando o cenário até então bucólico do campo. É um caminho natural e, pensando bem, até que...

Marcas do agro precisam deixar legado pós pandemia

Marcas do agro precisam deixar legado pós pandemia

Com o cenário adverso por conta da pandemia do novo coronavírus, em maior ou menor intensidade as marcas tentam se reinventar para sobreviver à crise. Para Ricardo Nicodemos, vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA),...

É tempo de ressignificar

É tempo de ressignificar

Por Carolina Barboza, diretora de pesquisa da Associação brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) e da Kleffman No momento atual, em que no mundo inteiro há grandes impactos na economia, na vida das pessoas, na realidade das empresas e na conduta dos órgãos...

De volta para o futuro da comunicação

De volta para o futuro da comunicação

Por Carlos Alberto da Silva (Carlão da Publique), diretor do Grupo Publique e diretor de produção agropecuária da Associação brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) As formas e ferramentas do mundo digital não são novas. Pelo contrário, estão vivas na web...

AgroMarketing Meetings ABMRA é adiado para 3 de setembro

AgroMarketing Meetings ABMRA é adiado para 3 de setembro

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) informa o adiamento do AgroMarketing Meetings “Agroinfluenciadores” para o dia 3 de setembro de 2020, tendo em vista o aprofundamento das consequências do Covid-19 e o necessário isolamento das pessoas...

 
Sobre a ABMRA
Em 1979 foi fundada a ABMRA, como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing Rural Brasileiro.

Ao longo dos seus trinta e seis anos de existência, a ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio tem contribuído decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro, o Agro Marketing.

Saiba mais em www.abmra.org.br

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Server configuration issue


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br