Confira os melhores momentos da categoria Campanha Integrada, no dia 26 de outubro, às 18h30, pelo canal da ABMRA https://youtu.be/UoL74FcUk2k Participe!

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), realizadora e organizadora da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, apresenta MOSTRA INSIGHTS, uma série de lives técnicas, com foco em criatividade, para mostrar, por dentro, o processo criativo e técnico dos cases vencedores e debater com os seus autores – anunciantes e agências.

Com a moderação do diretor da ABMRA e coordenador da Mostra, Alberto Meneghetti, e do publicitário Ricardo Bottega, a primeira live acontece no dia 26 de outubro, às 18h30, com os vencedores da categoria Campanha Integrada.

A live será transmitida pelo canal do YouTube da ABMRA [https://youtu.be/UoL74FcUk2k] e terá como convidados: agência Santa Clara, que produziu O Legado, da BASF, conquistando o Ouro; agência e21, com O Que Rodrigo Hilbert Não Faz?, da Husqvarna, que ficou com o segundo lugar; e agência LewLara, que levou o bronze com a Campanha Templo de Plantar, do Banco do Brasil. 

Esta é a primeira de várias lives técnicas, que contam a história dos cases premiados na Mostra,  servindo como “boas práticas”, mostrando a excelência criativa da comunicação do setor e ajudando a jornada de inscrição das empresas para a próxima Mostra, prevista para 2022.

“Para manter acesa a chama da XIX Mostra ABMRA, celebrarmos a excelência criativa e fazer uma ‘ponte’ entre esta edição e a próxima, em 2022, que será a vigésima edição, decidimos produzir as lives técnicas mensalmente, trazendo os responsáveis pelas agências e os anunciantes que levaram Ouro, Prata e Bronze nas categorias”, diz Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da Mostra.

As próximas lives acontecem nos dias 16 de novembro, com os vencedores da Categoria Filme; e, no dia 14 de dezembro, com a Categoria Meio Impresso, sempre às 18h30, pelo canal do YouTube da ABMRA.

Para mais informações, acesse www.abmra.org.br

UPL lança nematicida microbiológico Biobac para cana-de-açúcar

Confira: https://textorural.com.br/upl-lanca-nematicida-microbiologico-biobac-para-cana-de-acucar/

Desafio da Pecuária Responsável recebe inscrição de mais de 70 projetos; ideia vencedora receberá prêmio de R$ 15 mil

Confira a notícia: https://textorural.com.br/desafio-da-pecuaria-responsavel-recebe-inscricao-de-mais-de-70-projetos-ideia-vencedora-recebera-premio-de-r-15-mil/

@PhibroBrasil

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This