Destaques do marketing do agro são premiados na XIX Mostra de Comunicação ABMRA
Além das campanhas, são premiados Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlão da Publique (Profissional do período); jornal Estadão (Veículo do período); Santa Clara (Agência do período) e BASF (Anunciante do período) A XIX Mostra de Comunicação Agro, a mais...
Jorge Espanha é um dos zootecnistas mais influentes do agronegócio brasileiro pela ABZ
Jorge Espanha, presidente da Vetoquinol Saúde Animal Brasil e da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) é eleito pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) um dos zootecnistas mais influentes do agronegócio brasileiro. Dedicação,...
AgroMarketing Meetings ABMRA é adiado para 3 de setembro
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) informa o adiamento do AgroMarketing Meetings “Agroinfluenciadores” para o dia 3 de setembro de 2020, tendo em vista o aprofundamento das consequências do Covid-19 e o necessário isolamento das pessoas...
8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural mostra raio-x do uso de tecnologias, preferências de mídia e perfil no campo
Pesquisa será apresentada à imprensa no dia 25.05, às 10h, pelo YouTube da ABMRA Quais os meios de comunicação preferidos pelos produtores rurais no Centro-Oeste? E no Norte? E o nível de conectividade na região Sudeste? E em todo o país? A mulher está mais presente...
8ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA mostra impacto da Covid no agronegócio
Pesquisa será apresentada à imprensa no dia 25.05, às 10h, pelo YouTube da ABMRA A pandemia do novo coronavírus impacta todas as pessoas e negócios. Mas o setor produtivo não parou e o agronegócio segue colocando alimentos na mesa, além de manter o ritmo de produção,...
Presidente da ABMRA defende agenda positiva do agro “para mudar a percepção das pessoas” sobre a produção de alimentos
O Brasil alimenta mais de 900 milhões de pessoas no mundo, é um dos maiores produtores e exportadores de grãos e carnes e tem ¼ do seu PIB no agronegócio. Porém, o setor produtivo enfrenta desafios de imagem: se no campo é um campeão, nos grandes veículos de...
ABMRA destaca importância do marketing para o agronegócio, no primeiro dia da ExpoZebu
O uso das redes sociais e a necessidade de pautas positivas no agro foram assuntos abordados do painel técnico sobre a importância do marketing para o agronegócio, pelo presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), Jorge Espanha, ao...
Comunicação é essencial para fortalecer os fatos e desfazer os mitos do agro, aponta webinar ABMRA TALKS
Fatos e mitos relacionados à produção agrícola e pecuária, demanda por carne e leite vegetais, gado e gases de efeito estufa, defensivos agrícolas e comunicação do agronegócio foram alguns temas discutidos no webinar “Mitos & Fatos do Agro”, realizado pela...
Mitos & Fatos do Agro é tema da série ABMRA Talks, no dia 05.04, às 16h
A verdade sobre os transgênicos, o mito sobre os defensivos agrícolas, a realidade sobre o Código Florestal. Estes e outros temas serão discutidos em um bate-papo informativo sobre os “Mitos & Fatos do Agro”, no dia 5 de abril, das 16h às 17:30h, como parte da...
O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia
Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A...
O Marketing e a Comunicação contribuem muito para agregar valor ao agro. Há muito o que compartilhar
O painel “O marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do agro” encerrou o 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), destacando a...
Jorge Espanha é um dos zootecnistas mais influentes do agronegócio brasileiro pela ABZ
Jorge Espanha, presidente da Vetoquinol Saúde Animal Brasil e da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) é eleito pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) um dos zootecnistas mais influentes do agronegócio brasileiro. Dedicação,...
Sobre a ABMRA
Ao longo dos seus trinta e seis anos de existência, a ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio tem contribuído decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro, o Agro Marketing.
Saiba mais em www.abmra.org.br
[custom-facebook-feed]