O sucesso de uma empresa depende da força de seus colaboradores: cuidar da saúde da equipe é também uma forma de investimento. Por isso, a UPL – uma das cinco maiores companhias de soluções agrícolas do mundo – apoia a campanha “Novembro Azul”, de conscientização sobre o câncer de próstata.

Foco da ação global, profissionais do sexo masculino representam 82% do quadro funcional da UPL no país. Esse percentual ganha relevância porque, anualmente, são registrados 68 mil casos e 15 mil mortes em decorrência da neoplasia no Brasil, sendo o segundo tipo mais comum em homens, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca).

“Acreditamos na importância de campanhas preventivas e desenvolvemos, periodicamente, estratégias para mobilizar colaboradores na luta contra o câncer de próstata, pois há maior chance de cura quando o diagnóstico é precoce”, destaca o gerente de gente da UPL Brasil, Eduardo Boide.

Além de oferecer plano de saúde e exigir exames periódicos, este ano a UPL produziu informativos exclusivamente preparados por uma corretora de seguros e realizou palestra informativa, que incluiu café-da-manhã e distribuição de brindes relacionados ao “Novembro Azul”.

“A preocupação com a saúde de nossos colaboradores faz parte da nossa rotina”, enfatiza Boide. “Internamente, temos um projeto de conscientização sobre a manutenção da qualidade de vida e de hábitos saudáveis, atos que contribuem para evitar essa e outras doenças.”

Para Boide, as campanhas desenvolvidas pela UPL “têm como missão acabar com o preconceito” em relação ao câncer de próstata e seus exames preventivos, algo ainda apontado mundialmente como fator de incidência e alto índice de mortalidade decorrente desse problema.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição. Saiba mais em http://www.textorural.com.br

#textorural #programamontana #montana

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error

Error: (#10) To use "Page Public Content Access", your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook.
Solution: See here for how to solve this error
Texto Rural atualizou a foto do perfil.
Texto Rural

Texto Rural ... See MoreSee Less

No dia 16 de dezembro, a partir das 19h, no Villa Vérico, em São Paulo, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB - Nelore do Brasil) realizará a 20ª edição do Nelore Fest 2019 – O Oscar da Pecuária. O evento anual de celebração da raça Nelore reúne, tradicionalmente, os principais criadores, selecionadores, invernistas e confinadores do país.

Convites e mais informações pelo telefone (11) 3293-8900 ou pelo e-mail nelorefest@nelore.org.br
.
Na foto: Nabih Amin El Aouar - Presidente da ACNB.
.
.
#textorural #acnbnelore #nelore #nelorefest #pecuaria
... See MoreSee Less

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This