Encerrando o calendário de vendas 2019, a Agro-Pecuária CFM, de São José do Rio Preto (SP), preparou uma oferta especial de 200 reprodutores Nelore. Todos estão entre os 30% melhores machos da safra 2017, têm exame andrológico e estão prontos para a estação de monta que está começando. O leilão virtual Nelore CFM acontecerá no dia 4 de novembro, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.

Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM, informa que esta é a última oferta de genética CFM em 2019 e uma excelente oportunidade para os pecuaristas que buscam incrementar a rentabilidade e a produtividade das fazendas. “Todos os touros ofertados no dia 4 de novembro possuem CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), chancela do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que atesta sua superioridade genética. Estamos colocando à disposição do mercado touros jovens extremamente funcionais, com ótima adaptabilidade e superiores na avaliação das mais importantes características econômicas”.

O leilão oferecerá diversas vantagens comerciais. A CFM oferece frete rodoviário grátis para cargas fechadas de 16 e 24 touros para todo o Brasil e entregará, sem custo ao comprador, qualquer quantidade de touros nos pontos de entrega em Magda (SP), Aquidauana (MS), Gurupi (TO), Goianésia (GO), Cuiabá (MT), Correntina (BA), Montes Claros (MG) e Porto Velho (RO). A partir de 8 touros, a entrega é grátis também em Novo Progresso (PA) e Redenção (PA).

Mais informações sobre o Leilão Virtual CFM no site: www.agrocfm.com.br, nos telefones (17) 99775-3618 e (17) 3214-8700 e e-mail faleconosco@agrocfm.com.br.

 

Siga a CFM no Twitter pelo @agrocfm, no Instagram https://www.instagram.com/agrocfm/ e no Facebook https://pt-br.facebook.com/AgroCFM/.

Belgo Bekaert, em parceria com o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETAS), realiza ação de contenção e proteção de animais em Brasília

Confira a notícia: https://textorural.com.br/belgo-bekaert-em-parceria-com-o-centro-de-triagem-e-reabilitacao-de-animais-silvestres-cetas-realiza-acao-de-contencao-e-protecao-de-animais-em-brasilia/

Verminoses podem representar um prejuízo econômico de US$ 1,8 bilhão na produtividade das vacas de leite

Confira a notícia: https://textorural.com.br/verminoses-podem-representar-um-prejuizo-economico-de-us-18-bilhao-na-produtividade-das-vacas-de-leite/

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This