Os números do segmento de pet no Brasil são robustos. O país detém o segundo maior plantel no mundo, com 54,2 milhões de cães e 23,9 milhões de gatos, somente atrás dos Estados Unidos. Além disso, 46% dos lares brasileiros têm cão ou gato. “Cada vez mais os cães e gatos fazem parte da vida das pessoas, e representam um negócio em crescimento”, destaca Francisco Olbrich, diretor de negócios Trouw Nutrition.

“Este mercado é muito relevante e extremamente exigente. É preciso contar com produtos modernos, seguros, de alta qualidade e tecnologia. A Trouw Nutrition está no setor pet brasileiro, com a mesma tecnologia de ponta já conhecida nos produtos para as cadeias de proteínas animais”, explica Eduardo Piber Gerente de Negócios Feed Additives.

Para fortalecer esse segmento, a Trouw Nutrition conta com a experiência da médica veterinária Emily Baskerville, a nova coordenadora de Negócios Pet para Feed Additives. “O segmento de petfood é bastante exigente em parâmetros de qualidade e, ao mesmo tempo, carente de serviços técnicos. A Trouw Nutrition possui equipe qualificada e atualizada para oferecer o atendimento necessário em um mercado de alto nível. Temos produtos de qualidade superior e ofereceremos a melhor assistência aos nossos parceiros”, explica Emily.

As soluções nutricionais da Trouw Nutrition para pets são voltadas para controle, segurança e qualidade das rações quanto à presença de fungos e bactérias, com ingredientes especiais e de alta qualidade para combater a proliferação de micro-organismos responsáveis por diversas enfermidades.

A linha de premixes é fabricada em área exclusiva, na fábrica de Arujá (SP). “A questão da rastreabilidade é bastante importante nesse mercado. Então, ter uma linha de produção específica é um diferencial importante que mostra nossa responsabilidade em oferecer qualidade e segurança”, destaca Francisco Olbrich.

A linha de premixes  e aditivos para PetFood da Trouw Nutrition já está disponível no mercado. O portfólio é composto por Fylax®, o antifúngico que inibe o desenvolvimento de fungos na ração, e o antibacteriano Fysal®, eficaz no controle de salmonelas nas matérias primas. A linha de adsorventes de micotoxinas também integra o portfólio, com agentes inativadores de substâncias tóxicas produzidas por fungos.​

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Server configuration issue


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This