“Em meio à crise instalada pela disseminação do vírus COVID-19, é responsabilidade do agronegócio continuar fornecendo regularmente alimentos. Para isso, insumos nutricionais e medicamentos precisam chegar aos produtores rurais, garantindo a manutenção da produtividade, assim como a alta qualidade das carnes, leite e ovos do Brasil”. A afirmação é de Stefan Mihailov, presidente da Trouw Nutrition para a América Latina.

 “A cadeia produtiva de alimentos é composta por vários segmentos interdependentes. Nós, fabricantes de insumos, nossos parceiros, pecuaristas, produtores de leite, suinocultores, avicultores e todos os demais criadores trabalhamos diariamente para atender à crescente demanda global. Dessa vez não é diferente. Os elos estão mais fortes, unidos pela responsabilidade de assegurar abastecimento de proteínas animais à população. Estamos atendendo à demanda regular de alimentos, ao mesmo tempo em que seguimos as recomendações das autoridades em termos de segurança e saúde dos nossos colaboradores”, ressalta Mihailov.

As fábricas da Trouw Nutrition implementaram diversas medidas para garantir a segurança dos colaboradores, incluindo aumento dos locais para higienização das mãos, com água, sabão e álcool em gel, restrições no contato social, espaçamento entre turnos de trabalho entre outras. Além disso, a comunicação das formas de prevenção foi redobrada e há divulgação de informações diariamente.

 “O momento pede compromisso. Temos de produzir mais e melhor. Os produtores rurais continuam recebendo as soluções de alta tecnologia da Trouw Nutrition para manter seus animais saudáveis e produtivos. Os produtores rurais brasileiros têm muito orgulho do que fazem e merecem os nossos aplausos. O mesmo vale para 19 milhões de trabalhadores e as centenas de milhares de empresas que ajudam o agronegócio brasileiro a fornecer alimentos para a população brasileira e para quase 200 outros países, A Trouw Nutrition tem a nobre missão de Alimentar o Futuro. Nesse momento nosso foco primordial é Alimentar o Presente”, destaca o presidente da Trouw Nutrition para a América Latina.

 

Tratamento rápido e certeiro contra infecções evitou perdas de até uma arroba por bovino ao mês, afirma pecuarista

Confira a notícia: https://textorural.com.br/tratamento-rapido-e-certeiro-contra-infeccoes-evitou-perdas-de-ate-uma-arroba-por-bovino-ao-mes-afirma-pecuarista/

Coimma apoia o Desafio da Pecuária Responsável

Confira a notícia: https://textorural.com.br/coimma-apoia-o-desafio-da-pecuaria-responsavel/

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This