Os pecuaristas que desejam produzir bezerros pesados, de rápido crescimento e alta qualidade de carne podem adquirir sêmen de promissores reprodutores Montana em centrais de genética bovina. “Três exemplos ilustram essas características marcantes do composto Montana. São eles os touros MTN Impulso, MTN Impecável e Santo Dom da Gruta. São machos excepcionais e elevada produtividade com sêmen à disposição”, informa Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

MTN Impulso tem cinco anos de idade, é top 1% para Índice Montana e peso ao sobreano e destaca-se por imprimir musculatura, fertilidade, ganho de peso e produção de carne e de leite. Impulso está em coleta na Alta Genetics e é indicado para rebanhos comerciais e para cruzamento industrial.

O reprodutor Santo Dom da Gruta, em coleta na ABS, é um touro jovem, destaque do Teste de Progênie e grande campeão da raça em julgamento na Expofeira de Pelotas . Nascido em 2016, é recomendado para novilhas F1 britânicas e projetos voltados para a produção de carne bovina de qualidade, como o 1953, da JBS.

MTN Impecável é um touro já provado e está contratato pela CRV Lagoa. É o reprodutor Montana número 1 do sumário de 2019. Trata-se de um macho com todas as características importantes da raça Montana: precoce, musculoso e com excelente ganho de peso. Além de líder para índice Montana, Impecável destaca-se como um dos líderes para DEP de Área de Olho de Lombo.

“Impulso, Santo Dom da Gruta e Impecável estão em coleta em três importantes centrais de genética, o que comprova sua qualidade e a confiabilidade dos seus atributos. O Montana é uma excelente opção para ser usado em IATF tanto em vacas Nelore como, principalmente, na IATF das vacas F1 Angus”, destaca Gabriela Giacomini.

“O Montana é a melhor opção do mercado para esse tipo de fêmea, pois vai muito além do tricross comum, oferecendo alta heterose nessas vacas, além de contar com 25 anos de seleção focados em características de peso e carcaça. Os filhos de Montana em vacas F1 têm portas abertas em programas de qualidade de carne premium, como o 1953, da JBS”, complementa Gabriela.

Mais informações sobre o Montana pelo site: www.compostomontana.com.br; e-mail: faleconosco@compostomontana.com.br e telefone (17) 3011-6775.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição. Saiba mais em http://www.textorural.com.br

#textorural #programamontana #montana

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: (#10) To use "Page Public Content Access", your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook.
Solution: See here for how to solve this error

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This