A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, lançou campanha para promover dois importantes produtos do seu portfólio: o fungicida multissítio Unizeb Gold e o inovador Tridium, que protege o potencial produtivo da soja.
“Um dos objetivos da campanha é destacar ‘a liderança conquistada com produtividade’, em relação a Unizeb Gold. Esse produto está presente na agricultura brasileira há cinco safras em mais de 95 milhões de hectares”. O outro objetivo é o lançamento do fungicida Tridium. Com esta nova solução inovadora, os agricultores poderão proteger suas lavouras desde o início, obtendo plantas mais verdes, eficientes e produtivas, informa o gerente de marketing estratégico para fungicidas da UPL Brasil, Fernando Arantes.
Há quatro anos, a UPL criou a categoria de produtos multissítios, sendo líder desde então. “Realizamos pesquisas e constatamos que 98% dos agricultores que utilizam Unizeb Gold aplicados com fungicidas de sitio específico, comprovaram visualmente um manejo mais eficiente das principais doenças e consequentemente aumento de produtividade em suas lavouras”, destaca Arantes.
Para ajudar o agricultor a produzir cada vez mais, a UPL aposta no manejo inteligente com Tridium no pre-fechamento das entrelinhas e Unizeb Gold como o multissitio referência para o agricultor escolher o fungicida de sitio específico a ser aplicado na fase reprodutiva. Essa é a mensagem para os agricultores que buscam soluções que os façam produzir mais, com a confiança e a credibilidade da UPL”, diz o gerente.
Para o diretor comercial de grandes cultivos da UPL, Cristiano Figueiredo, a proteção do começo ao fim é um diferencial que só a UPL oferece. “Estar à frente do mercado faz parte do nosso DNA. Por isso, trabalhamos para estar presentes em todas as etapas da jornada agrícola, atentos às necessidades dos produtores e aos resultados da lavoura”.
[custom-facebook-feed]