A PHIBRO SAÚDE ANIMAL amplia o arsenal de soluções para proteger os plantéis avícolas contra coccidiose. A empresa passa a oferecer no mercado brasileiro o novo Amprosil, aditivo anticoccidiano com padrão de qualidade Phibro, em nova formulação de alta performance para o controle dessa importante enfermidade na avicultura. “O novo Amprosil não é antibiótico e pode ser utilizado com segurança em sistemas de produção sem antibióticos ao longo de todo ciclo de vida das aves”, explica Daniel Miranda, gerente de marketing da Phibro.

Fabricado com a molécula Original Amprolium, que é aprovada e comercializada em países da União Europeia e nos Estados Unidos, mercados extremamente exigentes quanto à qualidade e eficácia de aditivos para controle da coccidiose. “O novo Amprosil é produzido a partir de matérias-primas sintéticas, sendo livre de material de origem animal, garantindo com isso que não haja risco de contaminação por encefalopatia espongiforme bovina (EEB)”, esclarece Daniel.

O Original Amprolium está em conformidade com os padrões da USP (United Farmacopeia dos Estados Unidos), BP (Farmacopeia Britânica) e IPC (Comissão de Farmacopeia da Índia), proporcionando aos avicultores uma alternativa viável e eficaz para a saúde intestinal das aves.

O produto é fabricado com o Original Amprolium de acordo com as Atuais Boas Práticas de Fabricação (CGMP) na União Europeia e em conformidade com todas as leis aplicáveis e regulamentos.

Com a nova formulação, o novo Amprosil, pode ser usado ao longo do ciclo de vida das aves: desde o primeiro dia dos pintos até 5 dias antes do abate, em todas as condições climáticas e localizações geográficas e com múltiplos protocolos de produção.

A Phibro Saúde Animal é líder no mercado brasileiro de anticoccidianos, oferecendo marcas reconhecidas, como Nicarmix, Aviax Plus e Coxistac.

Belgo Bekaert, em parceria com o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETAS), realiza ação de contenção e proteção de animais em Brasília

Confira a notícia: https://textorural.com.br/belgo-bekaert-em-parceria-com-o-centro-de-triagem-e-reabilitacao-de-animais-silvestres-cetas-realiza-acao-de-contencao-e-protecao-de-animais-em-brasilia/

Verminoses podem representar um prejuízo econômico de US$ 1,8 bilhão na produtividade das vacas de leite

Confira a notícia: https://textorural.com.br/verminoses-podem-representar-um-prejuizo-economico-de-us-18-bilhao-na-produtividade-das-vacas-de-leite/

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This