Inscrições de peças e campanhas para a Mostra estão abertas até o dia 15 de agosto: https://abmra.org.br/mostra/

Marcelo Pires, sócio da Ideia da Silva, aceitou convite para integrar a bancada do júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, evento que avaliará as peças, campanhas e ações publicitárias de maior destaque do agronegócio brasileiro, veiculadas entre maio de 2019 e junho de 2021. A realização da Mostra é da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio.

“Não podemos deixar o marketing do agronegócio na mão de quem acredita que, no dia do agricultor, a melhor imagem a se reproduzir é um homem com espingarda. Valorizar a inteligência é fundamental para um setor fundamental como o agronegócio”, diz Marcelo.

Marcelo teve sua carreira construída principalmente na W/Brasil – de 1988 a 2001, atendendo a clientes como Grendene, Bombril, Plano 100, Embratel, Unibanco, Arno e Piraquê – redator, ele tem ainda passagens pelas agências Paim e Competence, ambas de Porto Alegre. Paralelamente, desenvolveu projetos durante toda a sua trajetória, como a publicação de livros infantis, roteiros para TV. E em 2011, lançou a empresa de branded entertainment, a Ideia da Silva.

A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio. Para inscrições e regulamento, acesse https://abmra.org.br/mostra/


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This