Com facilidades no frete e oferta de 250 animais, o 56º Leilão Japaranduba-Ganar coloca à venda os melhores reprodutores e matrizes da Japaranduba-Ganar e dos convidados RKC e Diamantino. 200 touros selecionados abrem o leilão, que acontece no dia 10 de julho (sábado), a partir das 11h. A oferta das fêmeas será a partir das 21h. Todos os animais ofertados no leilão são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Os compradores têm 45 dias de seguro. Além disso, há frete grátis para SP, MG, BA, SE, AL, PE, PB, RN, GO, TO, MT, MA e boa parte do PA. Destaque para a oferta de 50% do reprodutor Jankar Japaranduba, de apenas 19 meses e já contratado pela CRV Lagoa. Ele é Deca 1 com mais de 21 pontos no iABCZ.

“Vamos comercializar os nossos melhores animais da safra, que passaram pelo crivo da nossa assessoria técnica e dos técnicos da ABCZ. Queremos mostrar ao mercado a importância do investimento em genética. A atividade passa por um momento de valorização da arroba do boi gordo e da recria. Por isso, acreditamos que essa é a melhor hora para renovar touros e investir em um dos pilares da pecuária de corte de ciclo curto, intensiva e lucrativa, que é a genética. Teremos lotes múltiplos destinados aos grandes compradores e lotes individuais com animais de alto valor genético. Quem adquirir os animais da Japaranduba-Ganar está investindo em 42 anos de seleção, sempre com o foco no melhoramento genético”, afirma Luiz Claudio Paranhos, um dos proprietários da Japaranduba-Ganar.

O 56º Leilão Japaranduba-Ganar será transmitido pelo Canal do Boi e tem assessoria de Marcelo Miranda e VS. A Central e a Agreste Leilões são as leiloeiras. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas pelos telefones (18) 99637-2999, (82) 3036-7070, (71) 99184-4410 ou (79) 99858-3120.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

UPL lança nematicida microbiológico Biobac para cana-de-açúcar

Confira: https://textorural.com.br/upl-lanca-nematicida-microbiologico-biobac-para-cana-de-acucar/

Desafio da Pecuária Responsável recebe inscrição de mais de 70 projetos; ideia vencedora receberá prêmio de R$ 15 mil

Confira a notícia: https://textorural.com.br/desafio-da-pecuaria-responsavel-recebe-inscricao-de-mais-de-70-projetos-ideia-vencedora-recebera-premio-de-r-15-mil/

@PhibroBrasil

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This