​Durante a Feira Agropecuária de Carlos Chagas (FEACC) 2021 acontecem os leilões virtuais do Sindicato dos Produtores Rurais de Carlos Chagas (MG). Os remates acontecem nos dias 31 de julho (sábado) e 1º de agosto (domingo). No primeiro dia de leilão serão realizadas as ofertas de animais de leite, como vacas paridas, novilhas prenhes e bezerras, a partir das 10h (horário de Brasília). Já no dia 1º de agosto (domingo) tem a oferta dos animais de corte em que 1200 bezerros serão colocados a leilão.

“É mais uma edição desse leilão que é tão tradicional em Carlos Chagas (MG). Realizamos ele anualmente na feira agropecuária e temos o costume de ofertar animais de grande qualidade, seja para cria, recria ou engorda. Iremos oferecer machos e fêmeas, em uma boa oportunidade para os pecuaristas que desejam repor seus rebanhos”, ressalta Binó, presidente do Sindicato Rural de Carlos Chagas.

O Leilão Virtual FEACC terá transmissão no canal oficial de Youtube e nos perfis oficiais de Facebook e Instagram da KMB Leilões, que também é a leiloeira do evento. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações sobre o leilão podem ser consultadas pelo telefone (33) 3624 1342 ou pelo e-mail sprc.chagas@hotmail.com.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This