A Belgo Bekaert Arames apresenta as mais modernas soluções e tecnologias em arames e cercas para o agronegócio na 51ª Expoimp, uma das mais importantes feiras agropecuárias do Maranhão, que acontece entre os dias 06 a 14 de julho, em Imperatriz (MA).

Um dos mais relevantes polos agrícolas do nordeste brasileiro, o Maranhão possui expressiva força na produção de grãos, especialmente a soja – com 5,58 milhões de toneladas na safra passada.

“O Nordeste brasileiro tem elevado o nível de tecnificação das fazendas. O resultado é o crescimento substancial dos índices de eficiência da região. Pretendemos mostrar aos produtores maranhenses como um cercamento eficiente, instalado de maneira correta e com o arame ideal, pode ajudar a elevar ainda mais a produtividade do negócio, trazendo maior rentabilidade para a propriedade”, comenta Rafael Costa, analista de mercado da Belgo.

Telas Prontas – Um dos destaques da Belgo no evento é a apresentação das ‘cercas prontas’. “As telas prontas são perfeitas para o setor rural. Resistentes, práticas, de alto custo benefício e com elevado grau de segurança, são indicadas para propriedades rurais à beira de estradas. Países da Europa e os Estados Unidos são grandes usuários dessa solução”, destaca o analista de mercado da Belgo.

Além disso, a empresa faz na 51ª Expoimp a demonstração de uso e aplicabilidade do aplicativo Belgo Agro, sua mais recente novidade. “Essa moderna ferramenta tecnológica permite o processamento, projeção de custos, além de indicar as melhores opções de cercamento para os diversos sistemas produtivos do país. A tecnologia de ponta já chegou ao campo, e é essencial levar essa mensagem ao produtor rural. É exatamente com esse intuito que participamos da exposição”, explica Rafael.

Para mais informações, acesse www.belgobekaert.com.br.

 

Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição. Saiba mais em https://t.co/7v9iCqm26q

#textorural #programamontana #montana

Mais de 150 animais Nelore serão colocados à venda nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Rima Weekend, evento promovido pela Rima Agropecuária, na Fazenda Santa Maria (Entre Rios de Minas, MG). O remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural. #rimaagropecuaria #rimaweekend #nelore

Belgo Bekaert Arames pra quem sabe das coisas! ... See MoreSee Less

A ACNB - Nelore do Brasil, Associação dos Criadores de Nelore de Rondônia (ACNR), Friboi e Grupo Matsuda Sementes e Nutrição Animal anunciam os vencedores da 7ª etapa do Circuito Nelore de Qualidade, ocorrida em 13 e 14 de junho, na unidade da Friboi de Porto Velho (RO). Ao todo, 472 animais participaram dos abates. Confira em www.textorural.com.br
.
.
#textorural #acnbnelore #nelore #acnr #friboi #circuitoneloredequalidade
... See MoreSee Less


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This