O Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN), entidade que reúne os fabricantes de vacinas contra febre aftosa, declara que foram produzidas e colocadas à disposição do mercado vacinas contra aftosa em volume suficiente para atender à demanda da 2ª fase da campanha oficial de imunização (novembro de 2018), segundo orientação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Todos os pedidos de vacinas feitos pelo setor de distribuição foram atendidos pela Central de Selagem de Vacinas, instalado em Vinhedo (SP), que coordena o fornecimento em nível nacional. A Central, aliás, dispõe de estoque emergencial superior a 5 milhões de doses.

Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN)

O Anuário Peixe BR de Piscicultura 2022 está disponível para download!

Baixe agora o mais completo anuário de piscicultura e fique por dentro dos dados de mercado, perspectivas de futuro da atividade e muito mais.

🔹Download gratuito em http://peixebr.com.br/anuario2022

#PeixeBR

#repost @Peixebroficial

Dia 22 de fevereiro temos um encontro marcado: o lançamento do Anuário Peixe BR da Piscicultura 2022!

Nosso encontro acontece na próxima terça-feira, a partir das 10h da manhã, pelo zoom. Participe!

Link do Zoom: https://bit.ly/LancamentoAnuario2022

#PeixeBR

[custom-facebook-feed]

TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

imprensa@textoassessoria.com.br