Com foco em soluções naturais, a empresa oferece serviços customizados para atender à demanda da avicultura e suinocultura na região
A Biomin, empresa de soluções naturais para nutrição animal da DSM, fortalece sua rede de distribuição para atendimento das necessidades dos seus clientes com parceria com a Mixxnova, de Louveira (SP). A Mixxnova está presente em uma importante região do Estado de São Paulo, reconhecida pela facilidade logística, o que garante a distribuição de produtos e soluções aos clientes com maior eficiência e rapidez.
Para Leonor Colacicco, gerente de vendas da Biomin, São Paulo é um estado de grande importância na cadeia de proteína animal e o uso de tecnologias nutricionais naturais representa um diferencial importante para o crescimento em produtividade e qualidade. “Os avicultores e suinocultores brasileiros precisam atender às exigências do mercado doméstico e também internacional, incluindo a redução do uso de antimicrobianos para obtenção do melhor custo-benefício, com ampliação dos ganhos produtivos e atendimento dos protocolos sanitários e nutricionais cada vez mais rígidos. A Biomin quer participar ativamente desse movimento, oferecendo seu know-how em soluções naturais para nutrição animal“, comenta Leonor.
A Mixxnova atua há 20 anos em São Paulo, entendendo as necessidades locais, inclusive com customização do atendimento aos produtores. “Nessa primeira fase, recebemos informações dos produtos e serviços disponíveis pela Biomin. É uma satisfação verificar que nossos projetos são complementares. Estamos empolgados em desenvolver o mercado por meio dessa parceria“, ressalta Marcos Antonio Kiyoshi Tamaoki, sócio-diretor da Mixxnova.
Leonor reforça que os avicultores e suinocultores da região passam a contar com atendimento rápido, além de produtos e soluções modernas, para atender às necessidades e tendências da cadeia de proteínas animais. “É uma satisfação estar ao lado de parceiros tão engajados, compartilhando valores e unindo nossos propósitos para atender da melhor forma agroindústrias e produtores“, completa.
[custom-facebook-feed]