A Belgo Bekaert, referência no mercado brasileiro de arames, realiza projeto de cercamento de contenção de animais em parceria com o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETAS), em Brasília (DF). As duas cercas escolhidas são as mesmas utilizadas no cercamento de estradas e ferrovias a fim de evitar acidentes como atropelamentos de animais da fauna silvestres e exóticos nessas vias.

O CETAS é conhecido por seu trabalho de reabilitação de animais silvestres acidentados, resgatados do tráfico e em situação de risco. Na unidade do CETAS de Brasília, foi instalado sistema de proteção completo na criação de recintos de contenção de fauna, confeccionados com os Postes Belgo Aço e com as Tela Belgo Strada de 1,50m e Belgo Strada 2,0m, altamente resistentes ao impacto dos animais de médio e grande porte como a capivara, o javali e a anta, e também de longa durabilidade devido à tripla camada de zinco. “Essa iniciativa proporciona maior segurança aos animais daquela unidade e quando aplicada nas rodovias e ferrovias diminui o número de animais acidentados”, informa Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Bekaert.

“Ações como essa beneficiam todo um ecossistema: ganha a fauna que fica mais protegida, ganham as pessoas já que reduz o risco de acidentes nas estradas, ganha o meio ambiente já que as telas garantem proteção de longo prazo e são feitas para suportar grande impacto”, completa Vianna. 

“A Belgo conta o mais completo portfólio de telas e arames de todo o Brasil. Pioneira na criação de uma solução completa de barreiras com telas que podem evitar acidentes em rodovias e ferrovias até mesmo de espécies ameaçadas, como o tamanduá bandeira”, completa Guilherme Vianna.

Sobre a Belgo Bekaert

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia

O Anuário Peixe BR de Piscicultura 2022 está disponível para download!

Baixe agora o mais completo anuário de piscicultura e fique por dentro dos dados de mercado, perspectivas de futuro da atividade e muito mais.

🔹Download gratuito em http://peixebr.com.br/anuario2022

#PeixeBR

#repost @Peixebroficial

Dia 22 de fevereiro temos um encontro marcado: o lançamento do Anuário Peixe BR da Piscicultura 2022!

Nosso encontro acontece na próxima terça-feira, a partir das 10h da manhã, pelo zoom. Participe!

Link do Zoom: https://bit.ly/LancamentoAnuario2022

#PeixeBR

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This