Inscrições realizadas até 25 de julho têm 20% de desconto
A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio, tem novidades. O evento conta com duas categorias inéditas: Eventos Virtuais e o Especial Covid-19.
As inscrições estão abertas até 15 de agosto. Iniciativa, realização e organização da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra terá evento de premiação no formato on-line, em setembro. Inscrições: https://abmra.org.br/mostra/
“Convidamos empresas, agências e os profissionais de marketing e comunicação para participar desta tradicional iniciativa do setor produtivo. Com a chegada da pandemia do novo coronavírus, todos tiveram que se reinventar e muitas ações criativas chegaram ao mercado. Por isso, incluímos as novas categorias para conhecer as peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no período, além das tendências de comunicação e marketing”, diz Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da Mostra.
O Júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA será presidido por Luiz Lara, Chairman do grupo TBWA no Brasil, e contará com profissionais ligados à comunicação e marketing e representantes do setor do agronegócio.
São 12 categorias. As seguintes categorias terão prêmios de Ouro, Prata e Bronze. Segue a relação completa:
- Campanha Integrada (uso de pelo menos 3 meios)
- Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio
- Peça, campanha ou utilização diferenciada de OOH (Out of Home)
- Anúncio ou utilização diferenciada de Meio Impresso
- Filme ou campanha para TV, Cinema ou plataformas digitais
- Projetos digitais/mobile (apps, banners, data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media, geolocalização etc)
- Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia (publieditorais, advertoriais, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo etc)
- Campanha Promocional/Varejo/Material de PDV
- Endomarketing/Programas de Incentivo (para equipe comercial, canais de venda e demais públicos internos)
- Ações de Campo e Eventos Presenciais (stand, ativações, dias de campo, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos)
- Ativações e presença em Eventos Virtuais (plataformas ou stands em plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, lançamento online de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais)
- Especial Covid-19 (reconhecimento de boas práticas e ações relacionadas ao combate da pandemia. Iniciativas de empresas, instituições e organizações, que direcionaram ações de marketing no período e marcas que se reinventaram para falar com seu público em plena pandemia.)
Também receberão troféu GRANDES PRÊMIOS os vencedores das seguintes categorias:
- Anunciante do período
- Agência do período
- Veículo do período
- Profissional do período
O valor das inscrições para associados à ABMRA é R$ 800,00 por peça inscrita; Não-associados, R$ 1.000,00 por peça inscrita (Pacotes de 10 ou mais inscrições terão valores negociados). Inscrições realizadas até 25 de julho terão 20% de desconto. Após essa data será cobrado o valor normal.
Para regulamento completo e mais informações, acesse: https://abmra.org.br/mostra/
Sobre a ABMRA
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) atua no mercado nacional há 41 anos, como a única entidade do segmento com foco no profissional de marketing e comunicação. Estamos presentes nos mais diversos setores do agronegócio, como indústrias, serviços, cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação.
[custom-facebook-feed]