A UPL Ltd., empresa líder mundial em agricultura sustentável, junta-se ao seleto time de marcas globais apoiadoras da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, a ser realizada entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022. O apoio é exclusivo para a América Latina.

Fornecedor global de produtos e soluções para agricultura sustentável e uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas em todo o mundo, a UPL tem a missão de “reimaginar a sustentabilidade”.

Como parte das atividades que antecedem a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, a empresa intensifica investimentos em práticas agrícolas sustentáveis, com o desenvolvimento de um projeto de redução de carbono, o Gigaton Challenge, que objetiva retirar da atmosfera 1 gigatonelada de CO2 até 2040. Em sua primeira fase (2021 a 2024), a iniciativa envolve o Brasil e a Argentina, países líderes regionais em agronegócios e também no futebol, além de Índia, Estados Unidos e países europeus.

O portfólio da UPL é composto por soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos, com mais de 13.600 registros. A empresa está presente em mais de 130 países e seus produtos são utilizados em mais de 90% da cadeia de alimentos.

A UPL lidera programas voltados para comunidades em diferentes partes do planeta e dissemina conhecimentos sobre as melhores práticas agrícolas, como a tecnologia de sequestro de carbono. Como Apoiador Regional da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, a empresa reforça esse posicionamento com campanhas em parceria com os meios de comunicação da América do Sul.

Este anúncio representa mais uma ação efetiva definida no memorando de entendimentos assinado pela UPL e a Fundação FIFA em agosto de 2020, que envolve o trabalho em parceria para usar o futebol como plataforma de conscientização para diversas questões sociais e ambientais importantes, entre elas o impacto positivo que o desenvolvimento sustentável, a proteção ambiental, a educação dos jovens e o estilo de vida saudável e ativo podem ter na sociedade tanto em âmbito regional quanto global.

“Saudamos a UPL como Apoiador Regional do próximo Mundial no importante mercado da América do Sul”, afirma a secretária-geral da FIFA, Fatma Samoura. “A UPL é uma marca líder global em produção de alimentos e, assim como a FIFA, acredita na importância da sustentabilidade, do desenvolvimento e da educação. Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração, usando o futebol para melhorar o conhecimento de práticas agrícolas sustentáveis e tecnologias emergentes em benefício de todos.”

“Não poderíamos estar mais felizes com a união entre a UPL e a FIFA”, diz o CEO global da UPL, Jai Shroff. “O futebol é universal, um esporte amado em todos os países do mundo. Ao usá-lo para fortalecer a compreensão das pessoas sobre os sistemas alimentares, como eles funcionam e porque o mundo precisa que a produção seja sustentável, tanto as pessoas quanto o planeta são vencedores. Essa parceria com a FIFA envolve um time dos sonhos para o objetivo maior de tornar os sistemas alimentares globais realmente sustentáveis.”

O Anuário Peixe BR de Piscicultura 2022 está disponível para download!

Baixe agora o mais completo anuário de piscicultura e fique por dentro dos dados de mercado, perspectivas de futuro da atividade e muito mais.

🔹Download gratuito em http://peixebr.com.br/anuario2022

#PeixeBR

#repost @Peixebroficial

Dia 22 de fevereiro temos um encontro marcado: o lançamento do Anuário Peixe BR da Piscicultura 2022!

Nosso encontro acontece na próxima terça-feira, a partir das 10h da manhã, pelo zoom. Participe!

Link do Zoom: https://bit.ly/LancamentoAnuario2022

#PeixeBR

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This