Os profissionais da indústria de nutrição animal mantêm ativas as linhas de produção para o fornecimento de produtos acabados e matérias-primas para avicultores, suinocultores e demais produtores continuarem em atividade. Dessa forma, todos fazem sua parte no abastecimento de proteínas animais, sem afetar a qualidade e a produtividade. “Dialogar e entender as preocupações dos colaboradores das indústrias nesse momento de desafios contribui para melhorar a rotina de trabalho e preparar esse importante elo da cadeia produtiva para agir de forma eficiente em um momento de incertezas”, destaca Edson Ribeiro, Diretor Industrial da Biomin do Brasil.

O treinamento “Conscientização: superando as preocupações em momentos de crise”, oferecido pela Biomin, objetiva garantir o bem-estar de seus colaboradores, a partir de exercícios para entender seus problemas e preocupações. “Além de todos os cuidados com a higienização dos ambientes e a proteção dos nossos profissionais, sabemos que a saúde emocional é um fator indispensável, principalmente em momentos como o que estamos passando. O objetivo desta iniciativa da Biomin é entender quais atitudes podem ser aplicadas hoje, encontrando ferramentas para lidar com possíveis adversidades no futuro”, complementa Edson.

O treinamento foi apresentado pelo instrutor Roberson Falcão, da Dale Carnegie, na planta de Piracicaba, onde a operação não parou e segue em ritmo normal. “Nossa alta demanda resulta do bom serviço que oferecemos aos nossos clientes. Para manter essa performance, contamos com profissionais extremamente capacitados. É nossa responsabilidade promover um ambiente de trabalho saudável e seguro, para que eles saibam a importância que têm para a empresa e não estão desamparados nesse cenário”, reforça o Diretor Industrial da Biomin do Brasil.

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Server configuration issue


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This