O EducaPoint acaba de atingir marcos importantes. Além de superar o total de 3 mil alunos, treinados desde 2017, e de oferecer mais 140 cursos voltados aos profissionais do agronegócio, a plataforma de cursos à distância da AgriPoint acaba de liberar a possibilidade de aquisição de cursos individuais. Ainda é possível realizar a assinatura para ter acesso a todos os cursos existentes e aos novos conteúdos publicados periodicamente. “Os cursos podem ser vistos quantas vezes o aluno quiser, sendo que no final há uma prova para testar o conhecimento adquirido”, informa Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint.

O CEO da AgriPoint destaca ainda que os cursos estão cada vez abrangentes e completos, com temas de grande relevância na vida dos profissionais do agronegócio e em todas as mais importantes áreas do conhecimento, não apenas de cunho técnico sobre pecuária e cafeicultura, bem como treinamentos relacionados à gestão e ao desenvolvimento pessoal. 

Criado com foco na pecuária – especialmente de leite –, o EducaPoint conquistou o reconhecimento das pessoas e das empresas do agronegócio e expandiu sua atuação para outras áreas do agronegócio, englobando, ainda, mais temas. “Partindo para o terceiro ano da plataforma, já temos um modelo perfeitamente validado e aprovado pelo mercado. Dessa forma, temos know-how e conhecimento para expansão para outros segmentos, objetivando atender à crescente demanda por gestão e valorização das pessoas no setor produtivo”, destaca Marcelo Carvalho.

O EducaPoint também é uma importante ferramenta de educação para as empresas. O plano corporativo possibilita às companhias a personalização da plataforma, inclusive com suas cores e logos. Além disso, a empresa tem acesso a relatórios de desempenho individual do aluno (progresso e nota da prova, caso efetuada), bem como uma visão macro do desempenho da equipe.

Os cursos são gravados em estúdio ou a campo, com professores renomados, especialistas e produtores experientes. Os vídeos têm alta qualidade de som e imagem, e podem ser acessados onde os alunos estiverem por computador ou celular, ou podem ser baixados para serem assistidos off-line, o que é importante quando se trata da dificuldade de conexão, muitas vezes presente no campo. “Um aspecto importante é que a vida útil do conhecimento é cada vez mais curta. O que um profissional sabe hoje, precisa ser complementado, reciclado em poucos anos. Por isso, a importância do aprendizado contínuo. Esse aprendizado depende de cada pessoa que, com o EducaPoint, passa a ter condições de gerenciar seu fluxo de conhecimento e se preparar para o futuro”, explica o CEO da AgriPoint.

Os cursos on-line representam um novo, atrativo e prático método de ensino, facilitando a vida das pessoas, ainda mais hoje em que temos pouco tempo disponível. Segundo estatísticas, há no país mais de 2 milhões de alunos nessa modalidade. “Essa mudança decorre de uma série de fenômenos que afetam negócios e profissões. Entre eles, destacam-se a mobilidade, conectividade, a digitalização; tecnologias para as mais diversas funcionalidades e o brutal aumento da capacidade de processamento computacional e do armazenamento em nuvem”, diz o CEO da AgriPoint.

Para mais informações sobre o EducaPoint, acesse www.educapoint.com.br

UPL lança nematicida microbiológico Biobac para cana-de-açúcar

Confira: https://textorural.com.br/upl-lanca-nematicida-microbiologico-biobac-para-cana-de-acucar/

Desafio da Pecuária Responsável recebe inscrição de mais de 70 projetos; ideia vencedora receberá prêmio de R$ 15 mil

Confira a notícia: https://textorural.com.br/desafio-da-pecuaria-responsavel-recebe-inscricao-de-mais-de-70-projetos-ideia-vencedora-recebera-premio-de-r-15-mil/

@PhibroBrasil

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This