As empresas, agências e entidades do agronegócio inscreveram mais de 150 campanhas e cases de comunicação para a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, um dos mais importantes eventos da propaganda do agro brasileiro, que reconhece e valoriza o investimento no fomento, marketing e comunicação do setor produtivo. Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra conta com júri de especialistas – profissionais e empresários de reconhecido conhecimento e experiência na área, que, juntos, escolherão as melhores campanhas e cases. O evento de premiação dos vencedores das 10 categorias da Mostra acontecerá no dia 13 de junho, no Buffet Torres, em São Paulo. Os convites já estão à venda. 

“O expressivo número de inscrições para a Mostra de Comunicação Agro ABRA constata que as instituições, empresas e agências voltadas ao agronegócio entendem a importância da comunicação eficiente direcionada ao campo. Para a ABMRA, é uma grande satisfação merecer a confiança dos participantes, pois o objetivo é nobre e importante para todos: valorizar o agro brasileiro”, ressalta Jorge Espanha, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

 A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do gênero do agro no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

 Conheça os 22 jurados dos mais variados setores de comunicação do Brasil, responsáveis pela avaliação das peças e campanhas:

Presidente do júri: João Livi, CEO da Talent Marcel

Membros: Ana Paula Jung: jornalista da Press Advertising; Anna Durrad: Criativa da Central de Ideias; Alexis Pagliarini: Superintendente da Fenapro; Armando Ferrentini: Presidente da Editora Referência; Cado Bottega: Diretor de Inteligência Criativa da Blend; Daniel Jotta: Vice-presidente da DPZ&T; Daniel Latorraca: Superintendente do IMEA; Diego Torgo:  Diretor de Arte FCB Lisboa; Eduardo Lorenzi: CEO da Publicis; Enio Vergueiro: Presidente da APP Brasil; Fernando Garros: Diretor de Criação da e21; Frederico Lucas: Presidente da APMRA – Portugal; Geraldo Alonso: Presidente do Conselho da ABMRA; João Campos: Presidente da Pepsico; Laura de Azevedo: Head de Inteligência Criativa da Moove; Marcelo Reis: CEO da Leo Burnett Tailor Made; Marcelo Sousa: Presidente da ABRADI; Mario D’Andrea: Presidente da ABAP; Miriam Shirley: CEO da Sapient AG2; Pyr Marcondes: Diretor da Meio & Mensagem; Renata Serafim: Vice-presidente da LewLara TBWA e Tejon Megido: Palestrante, professor, escritor e comentarista de agronegócio.                                                                                                                                      

Mais informações sobre a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA e compra de convites para a entrega dos prêmios no site www.abmra.org.br ou pelo telefone: (11) 3812-7814.

Belgo Bekaert, em parceria com o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETAS), realiza ação de contenção e proteção de animais em Brasília

Confira a notícia: https://textorural.com.br/belgo-bekaert-em-parceria-com-o-centro-de-triagem-e-reabilitacao-de-animais-silvestres-cetas-realiza-acao-de-contencao-e-protecao-de-animais-em-brasilia/

Verminoses podem representar um prejuízo econômico de US$ 1,8 bilhão na produtividade das vacas de leite

Confira a notícia: https://textorural.com.br/verminoses-podem-representar-um-prejuizo-economico-de-us-18-bilhao-na-produtividade-das-vacas-de-leite/

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This