O Leilão Virtual Nelore Machadinho, oferta no dia 30 de maio, às 9h (horário de Brasília), 250 matrizes Nelore PO prenhas, prenhezes, além de 2500 animais de produção, entre bezerros, garrotes, bezerras e novilhas. Destaque para o fato de que 90% das novilhas ofertadas são avaliadas como Deca 1 no Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).
“Esse número demonstra o trabalho de qualidade que nós priorizamos. Gerações que sempre almejaram o aprimoramento genético do rebanho, o que faz com que a Nelore Machadinho seja referência na criação de gado nelore PO. Somos a primeira fazenda do estado de Goiás a realizar os procedimentos de transferência de Embriões (TE) e Inseminação Artificial (IA). Quem adquirir os animais ofertados, sem dúvida estará investindo qualidade em seus plantéis”, destaca Romildo Antônio da Costa, proprietário da Nelore Machadinho.
Com transmissão do Canal Rural e retransmissão da Remate Web, o Leilão Virtual Nelore Machadinho terá a Programa Leilões como leiloeira responsável. A assessoria fica por conta da SAP.
O evento tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.
Mais informações sobre o leilão pelo telefone (62) 9802-9505.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
[custom-facebook-feed]