A 34ª Exposição Agropecuária de Iporá, em Goiás, sediará mais uma mostra oficial do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore. Promovido há 26 anos pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o ranking fomenta a criação e o melhoramento genético da raça no país.

“Na edição anterior, 69 animais Nelore foram avaliados em Iporá. Esperamos superar esse número em 2019, com a participação de mais pecuaristas do nosso estado, que tem três vezes mais cabeças de gado do que pessoas”, afirma o presidente da Associação Goiana do Nelore (AGN), Eurico Velasco Neto.

Os julgamentos da raça Nelore estão marcados para os dias 26 e 27 de julho, no Parque de Exposições Arthur da Costa Barros. O jurado será Izarico Camilo Neto. Os criadores interessados têm até o dia 24 de julho para inscrever seus animais.

Para o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar, é indiscutível a importância de Goiás para a pecuária nacional. “São mais de 23 milhões de animais, com expressiva maioria da raça Nelore, que fornece a carne mais consumida pelas famílias brasileiras”, ressalta o dirigente.

“Por meio das exposições do Ranking Nacional, reconhecemos o trabalho realizado pelos neloristas de cada estado, considerando as características locais e observando o nível de evolução genética, que avança rapidamente”, complementa Nabih.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição. Saiba mais em http://www.textorural.com.br

#textorural #programamontana #montana

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: (#10) To use "Page Public Content Access", your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook.
Solution: See here for how to solve this error

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This