O Estado de Goiás receberá oito etapas da Caravana que leva a produtores rurais conhecimentos sobre mais proteção e produtividade na cultura da soja. A ação é realizada pela UPL, uma das cinco maiores empresas do setor de soluções agrícolas do mundo.

No território goiano, Catalão, Cristalina, Formosa, Goiatuba, Itumbiara, Jataí, Joviânia e Rio Verde serão visitadas de 18 a 30 de outubro. Em todo o Brasil, até dezembro, mais de 60 cidades de 12 estados estão no roteiro da caravana, que conta com três veículos truck, projetados especialmente para os eventos.

“Nosso objetivo com essa caravana é apresentar formas de garantir a proteção do plantio de soja e, consequentemente, proporcionar maior rentabilidade da lavoura a partir do uso de defensivos agrícolas eficazes, modernos e seguros”, explica o gerente de marketing estratégico para fungicidas da UPL Brasil, Fernando Arantes.

Durante a Caravana da UPL, produtores rurais e consultores podem obter informações sobre o inovador fungicida Tridium, que protege o potencial produtivo da soja, e o fungicida multissítio Unizeb Gold, presente na agricultura brasileira há cinco safras, já tendo tratado com sucesso mais de 95 milhões de hectares.

“Tridium, lançamento recente da UPL, é uma solução inovadora. Com esse produto, apostamos no manejo inteligente protegendo a soja logo no início do ciclo, no pré-fechamento das entrelinhas, assegurando uma lavoura mais eficiente e produtiva até a colheita”, explica Arantes.

Confira o cronograma da caravana no estado:

  • Jataí: 18 de outubro;
  • Rio Verde: 21 e 22 de outubro;
  • Goiatuba: 23 de outubro;
  • Joviânia: 23 de outubro;
  • Itumbiara: 24 de outubro;
  • Catalão: 28 de outubro;
  • Cristalina: 29 de outubro;
  • Formosa: 30 de outubro.

Para mais informações, acesse: www.caravanaupl.com.br.

Belgo Bekaert, em parceria com o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETAS), realiza ação de contenção e proteção de animais em Brasília

Confira a notícia: https://textorural.com.br/belgo-bekaert-em-parceria-com-o-centro-de-triagem-e-reabilitacao-de-animais-silvestres-cetas-realiza-acao-de-contencao-e-protecao-de-animais-em-brasilia/

Verminoses podem representar um prejuízo econômico de US$ 1,8 bilhão na produtividade das vacas de leite

Confira a notícia: https://textorural.com.br/verminoses-podem-representar-um-prejuizo-economico-de-us-18-bilhao-na-produtividade-das-vacas-de-leite/

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This