Cortes especiais da raça Montana foram escolhidos pela Toro Negro Cervejaria e Steakhouse, de Bragança Paulista (SP), para inaugurar o seu festival de carnes. São vários cortes, incluindo os tradicionais picanha (toda a oferta já consumida), fraldinha, assado de tira e costela, com novidades, como brisket (peito bovino defumado). Destaque, ainda, para o prato mais procurado da Toro Negro: o hambúrguer.

“São cortes saborosos, suculentos e macios de novilhas Montana precoces criadas a pasto e terminadas em confinamento. Por suas qualidades indiscutíveis, essa carne diferenciada atende às especificações da linha 1953, da Friboi. Importante destacar que essas novilhas não receberam nenhum cuidado especial. Apenas não emprenharam e foram para o abate”, explica Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana.

“O Montana está muito bem dentro da porteira, com elevados índices produtivos. O momento é de mostrar que também é uma carne excelente, que atende aos mais exigentes paladares”, ressalta José Pavan Neto, da JP Agronegócios, fornecedora da carne Montana para a linha 1953.

Mais informações o gado Montana: www.compostomontana.com.br. Para apreciar os cortes da carne Montana na Toro Negro Cervejaria e Steakhouse: Fazenda Santa Petronilla – Alameda Horizonte, S/N – Santa Helena, Bragança Paulista – telefone (11) 94521-3832. Aberto de 4ª a domingo.

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Server configuration issue


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This