A cidade de Umuarama (PR) realizará nova exposição oficial do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore em 2020. A mostra será realizada durante a 46ª Expo Umuarama, entre 12 e 22 de março, com promoção da Associação dos Neloristas do Paraná (ANEL), em parceria com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

“A exposição é uma ferramenta muito importante para fomentar a atividade e identificar o Nelore de genética superior. São animais que, quando multiplicados, transmitem para a pecuária de corte estrutura óssea, precocidade reprodutiva, alto desempenho em ganho de peso e padrão racial. Essas são caraterísticas fundamentais para se obter sucesso na pecuária moderna”, comenta Paulo Antônio Abrão Filho, presidente da ANEL.

A expectativa é de 80 animais Nelore em julgamento no evento. Felipe Affonso de Souza será o jurado encarregado das avaliações. Um dos mais importantes eventos agropecuários do Paraná, a Expo Umuarama 2020 deve faturar R$ 65 milhões. A expectativa é receber 200 mil pessoas.

Além de Umuarama, as exposições do Circuito Verde do Ranking Nacional Nelore voltam a ser realizadas em março nas cidades de Uberlândia (MG) e Campo Grande (MS).

Ranking Nacional Nelore – Criado em 1993 pela ACNB, o Ranking Nacional Nelore consolidou-se como uma ferramenta de valorização dos seus participantes e se transformou em um instrumento fundamental para o mercado. Configurado sob a forma de um campeonato, o Ranking contabiliza as pontuações obtidas pela avaliação de animais e criatórios em diferentes etapas pelo país.

Mais informações: http://www.nelore.org.br/Ranking

 

 

Belgo Bekaert, em parceria com o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETAS), realiza ação de contenção e proteção de animais em Brasília

Confira a notícia: https://textorural.com.br/belgo-bekaert-em-parceria-com-o-centro-de-triagem-e-reabilitacao-de-animais-silvestres-cetas-realiza-acao-de-contencao-e-protecao-de-animais-em-brasilia/

Verminoses podem representar um prejuízo econômico de US$ 1,8 bilhão na produtividade das vacas de leite

Confira a notícia: https://textorural.com.br/verminoses-podem-representar-um-prejuizo-economico-de-us-18-bilhao-na-produtividade-das-vacas-de-leite/

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This