A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, acompanhou o projeto Rally da Pecuária nas visitas a São Miguel do Araguaia, Mozarlândia, Jussara e Goiânia, em Goiás. O rebanho goiano representa 10% do gado brasileiro, com 20 milhões de cabeças. Porém, em confinamento o estado é líder, representando cerca de 30% do gado confinado no país.

“São números que saltam aos olhos. Fica claro que a quantidade de animais confinados deu uma guinada muito grande em pouco tempo. O pecuarista ainda encontra obstáculos no mercado de reposição, pois a melhora na recria não está sendo acompanhada pela cria, principalmente no sistema intensivo”, aponta Leonardo Dias Speridião, gerente de vendas da Trouw Nutrition.

As primeiras grandes plantas de confinamento do Brasil foram em Goiás, o que explica o avanço do sistema entre os pecuaristas. “Tivemos consistente crescimento no semiconfinamento e confinamento a pasto, estimulado pela experiência positiva dos produtores da região”, destaca Speridião.

Entre os mais experientes e os iniciantes, há um crescente interesse por tecnologias que profissionalizem o negócio, com foco para o aumento do retorno econômico. “Cresce a demanda por informações relacionadas ao período de adaptação, que pode ser estressante para o animal, podendo provocar, além da acidose ruminal, redução no status imunológico e acidose metabólica. É uma fase determinante para o desempenho positivo do rebanho”, explica o gerente da Trouw Nutrition.

A Trouw Nutrition disponibiliza em seu portfólio suplementos com tecnologia exclusiva das moléculas Vivalto® e IntelliBond®, que representam uma nova geração de microminerais: os hidróxi-microminerais. “Sua ação acelera o consumo de matéria seca dos animais em regime de confinamento, fortalecendo o sistema imunológico e contribuindo para o maior ganho de peso. Garantir o sucesso na adaptação tem impacto quando o gado é submetido às dietas de alto concentrado”, pontua Speridião.

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error

Error: (#10) To use "Page Public Content Access", your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook.
Solution: See here for how to solve this error
Texto Rural atualizou a foto do perfil.
Texto Rural

Texto Rural ... See MoreSee Less

No dia 16 de dezembro, a partir das 19h, no Villa Vérico, em São Paulo, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB - Nelore do Brasil) realizará a 20ª edição do Nelore Fest 2019 – O Oscar da Pecuária. O evento anual de celebração da raça Nelore reúne, tradicionalmente, os principais criadores, selecionadores, invernistas e confinadores do país.

Convites e mais informações pelo telefone (11) 3293-8900 ou pelo e-mail nelorefest@nelore.org.br
.
Na foto: Nabih Amin El Aouar - Presidente da ACNB.
.
.
#textorural #acnbnelore #nelore #nelorefest #pecuaria
... See MoreSee Less

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This