A Coimma, líder no segmento de balanças e troncos de contenção animal, foi destacada pelos pecuaristas e ganhou novamente o prêmio Touro de Ouro na categoria Tronco e Brete. Paulo César Dancieri Filho, CEO da Coimma, recebeu o troféu. Este é o terceiro ano consecutivo em que a empresa é reconhecida pela cadeia da pecuária de corte.

“O prêmio é um reconhecimento a empresas que, como a Coimma, focam o seu trabalho na inovação e contribuição para o aumento da produtividade na pecuária. Nosso papel como fornecedor de equipamentos é contribuir para o sucesso dos criadores”, disse Paulo Dancieri Filho.

O Touro de Ouro contempla empresas de 35 categorias diferentes. A votação acontece pelo site da Revista AG, por meio de um formulário eletrônico, onde consta o segmento de atuação da empresa ou profissional, cabendo ao público escolher qualquer nome, produto ou empresa de interesse.

O ano tem sido de muitos prêmios para a Coimma. A empresa faz parte da lista das indústrias mais inovadoras, iniciativa da revista Forbes Brasil. Além disso, também foi vencedora do Top of Mind, nas categorias Troncos e Balanças, premiação da revista Rural.

Mais informações: www.coimma.com.br

O Anuário Peixe BR de Piscicultura 2022 está disponível para download!

Baixe agora o mais completo anuário de piscicultura e fique por dentro dos dados de mercado, perspectivas de futuro da atividade e muito mais.

🔹Download gratuito em http://peixebr.com.br/anuario2022

#PeixeBR

#repost @Peixebroficial

Dia 22 de fevereiro temos um encontro marcado: o lançamento do Anuário Peixe BR da Piscicultura 2022!

Nosso encontro acontece na próxima terça-feira, a partir das 10h da manhã, pelo zoom. Participe!

Link do Zoom: https://bit.ly/LancamentoAnuario2022

#PeixeBR

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This