A Ceva Saúde Animal, uma das cinco maiores indústrias veterinárias do mundo, marca presença no 5º módulo do “Xeque Mate”, considerado o maior treinamento sobre aparelho locomotor de equinos da América Latina. Esta etapa acontecerá entre 18 e 21 de novembro, em Indaiatuba (SP).

“Neste módulo, o tema é a terapêutica do aparelho locomotor. Por isso, a equipe de técnicos especializados da Ceva estará presente, se capacitando, prestando atendimento no local e tirando dúvidas sobre nossa linha de medicamentos, que é líder do segmento”, informa a gerente da linha de produtos para equinos da Ceva, Baity Leal.

Entre os destaques da Ceva para equinos estão soluções para problemas comuns em cavalos atletas, como a síndrome navicular, que degenera os ossos dos animais, e o esparavão ósseo – doença que afeta as articulações e causa alterações nas membranas ósseas dos equinos.

“Esses problemas podem provocar grandes prejuízos se não forem tratados corretamente, já que há consistente queda no rendimento dos animais”, explica Baity, que é mestre em medicina veterinária.

Para combater esses males, a Ceva conta em seu portfólio com Tildren, o único bifosfonato aprovado em equinos de alta performance para tratamento das dores e inflamações ósseas de equinos, e os anti-inflamatórios Retardoesteróide, Ketofen e Equipalazone – este também com funções analgésicas e antipiréticas.

UPL lança nematicida microbiológico Biobac para cana-de-açúcar

Confira: https://textorural.com.br/upl-lanca-nematicida-microbiologico-biobac-para-cana-de-acucar/

Desafio da Pecuária Responsável recebe inscrição de mais de 70 projetos; ideia vencedora receberá prêmio de R$ 15 mil

Confira a notícia: https://textorural.com.br/desafio-da-pecuaria-responsavel-recebe-inscricao-de-mais-de-70-projetos-ideia-vencedora-recebera-premio-de-r-15-mil/

@PhibroBrasil

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This