A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza no dia 24 de janeiro, o a primeira edição do AgroMarketing Meetings ABMRA 2020, na sede do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN), em São Paulo. Um dos destaques do evento é a palestra de Kelly Nakaura (foto em destaque), gerente de Comunicação de Marketing para América Latina da John Deere, líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados. A John Deere produz Equipamentos Agrícolas, de Construção&Florestal e Tecnologias para Agricultura de Precisão.  Com o tema Digital & Relacional, Kelly falará sobre as estratégias da empresa para acompanhar as tendências da comunicação e o avanço digital.

O tema central do evento ABMRA é “Tecnologia e inovação além da comunicação no agro. As novas estratégias para atingir o novo produtor rural 4.0”. Um dos objetivos da série AgroMarketing Meetings, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, é ampliar o debate e discutir as tendências e a inovação das relações com o produtor 4.0, além da aproximação dos profissionais mais jovens, que estão assumindo as áreas de marketing dos mais importantes players do agro nacional e desejam entender este novo e desafiador cenário da comunicação.

Confira os demais palestrantes do AgroMarketing Meetings da ABMRA, no dia 24.01.2020:

Fabiano Goldoni (Alright AdTech): A Alright tem como proposta atuar como hub de tecnologias de mídia digital e se apresenta como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Fabiano abordará as novas tecnologias de mídia e como impactar o produtor rural.

Eduardo Prange (Zeeng): Startup que desenvolveu uma plataforma de big data analytics, voltada para gestores de marketing e comunicação e a Zeeng Score, um indicador de presença online. Eduardo apresentará a nova pesquisa que demonstra a presença digital das empresas do agronegócio, dos grandes players e instituições às startups.

Alexandre Laybauer, diretor de Planejamento da agência e21, apresentará um mapeamento dos novos influenciadores do agronegócio brasileiro, quem são eles e como atingi-los de maneira mais eficaz.

As vagas estão esgotadas. Você pode acompanhar os melhores momentos pelas redes sociais da ABMRA.

Serviço:

AgroMarketing Meetings
Data: 24/01/2020
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório do SINDAN – Rua do Rocio, 313, 9° andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP.
Informações: www.abmra.org.br

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Server configuration issue


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This