O touro PWM Temp TEICB 2005 Candelero, da Casa Branca Agropastoril, foi o Grande Campeão Angus na ExpoLondrina 2019, uma das mais importantes exposições agropecuárias do calendário nacional.

“Esta é uma importante conquista para o Angus Casa Branca, pois coroa o trabalho de duas décadas em uma exposição extremamente disputada, que reuniu a melhor genética Angus da pecuária nacional”, destaca o criador Paulo de Castro Marques.

O título foi inédito para a Casa Branca. Para Heitor Pinheiro Machado, gerente de pecuária da fazenda, as expectativas eram positivas devido ao bom desempenho de PWM Temp em mostras anteriores. “Trata-se de um animal de alta qualidade genética, produto que comprova o foco do nosso programa de seleção, voltado para animais com excelente conformação, rápido ganho de peso e qualidade de carcaça”, ressalta Heitor.

A Casa Branca recebeu outros prêmios nos julgamentos da raça Angus na ExpoLondrina 2019. Entre eles, o título de Campeã Terneira Maior e Terceira Melhor Fêmea para PWM Aline TEICB 2485 Erica.

UPL lança nematicida microbiológico Biobac para cana-de-açúcar

Confira: https://textorural.com.br/upl-lanca-nematicida-microbiologico-biobac-para-cana-de-acucar/

Desafio da Pecuária Responsável recebe inscrição de mais de 70 projetos; ideia vencedora receberá prêmio de R$ 15 mil

Confira a notícia: https://textorural.com.br/desafio-da-pecuaria-responsavel-recebe-inscricao-de-mais-de-70-projetos-ideia-vencedora-recebera-premio-de-r-15-mil/

@PhibroBrasil

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This