No sábado, dia 07 de Setembro, a pequena Silvianópolis, no Sul de Minas Gerais, transforma-se na “capital da pecuária brasileira”, com a realização do Leilão Casa Branca (Fazenda Santa Ester), que venderá 170 touros e vacas das raças Angus, Brahman e Simental. Devem participar cerca de 300 pecuaristas de várias regiões do Brasil e até de países vizinhos.

“Será a maior oferta da história da Casa Branca, tanto em qualidade como em quantidade. A genética da Casa Branca tem características muito bem definidas. Todos os animais são extremamente férteis, precoces, têm excelente desempenho produtivo, são funcionais e adaptados à realidade brasileira”, explica o criador Paulo de Castro Marques.

Entre os destaques do leilão estão:

  • O touro Angus PWM Venu 2377 Earnan, produto de embrião importado dos Estados Unidos, criado e recriado pela Casa Branca no Brasil, que acaba de receber o exclusivo selo de qualidade “Targeting The Brand”, da American Angus Association (AAA), impresso em seu pedigree. “PWM Venu 2377 Earnan, de apenas dois anos, tem elevados índices de marmoreio e de carcaça que o credenciam a ser selecionado como reprodutor com alta capacidade de transmitir à progênie a produção de Certified Angus Beef”, informa a AAA. Marques.

 

  • A fêmea Brahman CABR PEA 2528. Trata-se de uma excelente vaca jovem parida e novamente prenhe! Uma irmã própria do reprodutor CABR Puma 2532, o Grande Campeão Nacional de impressionante precocidade, conformação frigorífica e correção estrutural. Sua mãe é o clone da matriarca Gloria.

 

  • O touro PWM VAN DAMME AS, classificado Elite na Prova de Desempenho da Casa Branca, coordenada pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).  PWM VAN DAMME AS tem a maior medida para cobertura de gordura na costela e 3ª maior porcentagem de marmoreio entre os seus contemporâneos, mostrando-se um excelente investimento.

Mais informações sobre o Leilão Primavera Casa Branca no site www.casabrancaagropastoril.com.br, pelos telefones (35) 3452-0828 (11) 2362-5350  ou Programa Leilões (www.programaleiloes.com).

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error

Error: (#10) To use "Page Public Content Access", your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook.
Solution: See here for how to solve this error
Texto Rural atualizou a foto do perfil.
Texto Rural

Texto Rural ... See MoreSee Less

No dia 16 de dezembro, a partir das 19h, no Villa Vérico, em São Paulo, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB - Nelore do Brasil) realizará a 20ª edição do Nelore Fest 2019 – O Oscar da Pecuária. O evento anual de celebração da raça Nelore reúne, tradicionalmente, os principais criadores, selecionadores, invernistas e confinadores do país.

Convites e mais informações pelo telefone (11) 3293-8900 ou pelo e-mail nelorefest@nelore.org.br
.
Na foto: Nabih Amin El Aouar - Presidente da ACNB.
.
.
#textorural #acnbnelore #nelore #nelorefest #pecuaria
... See MoreSee Less

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This