O Canal Rural é um dos vencedores da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, o mais importante reconhecimento de ideias criativas da comunicação e do marketing do agronegócio, iniciativa da Associação brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA). A emissora foi premiada nas categorias Out-of-Home e Projetos de Conteúdo.

Mariana Villas-Bôas, Emerson Muzeli, Julio Cargnino, Munir Batista, Guilherme Siqueira, Renato Augusto, Vivian Bialski – Corteva Agriscience™, Isabel Sousa – Corteva Agriscience™, Adriana Brondani, Juliana Camargos, Donário Lopes de Almeida, Laura Parenti, Thaís Camacho e Giuliano Girondi. Foto: Lucia Oliveira.

O case “Além do Alimento”, na categoria Projetos de Conteúdo, recebeu Ouro. A campanha retrata como a ciência e o agronegócio contribuem para os alimentos que chegam à nossa mesa. O projeto é uma cocriação em parceria com a doutora em Ciências Biológicas Adriana Brondani, que traz fatos da história e curiosidades que vão muito Além do Alimento. O projeto multiplataforma está disponível no site canarural.com.br/alemdoalimento, na TV aos domingos às 20h, no Net Now e nas redes sociais do Canal Rural. O projeto tem um foco o público urbano e conta com o apoio da Corteva.

A campanha Land Rover com o Canal Rural – O Novo Campo, na categoria Campanha Diferenciada de Out of Home (OOH), ficou com Prata. O projeto traz a história de grandes produtores rurais que se destacam no agronegócio. A estratégia é aproximar a marca do público agro e desmistificar o modelo Discovery Sport como apenas um carro de luxo. O maior desafio foi posicionar a Land Rover como excelente opção de marca para produtores agrícolas e pecuaristas utilizarem no campo. Os objetivos centrais são: mostrar aos produtores agrícolas e pecuaristas que as picapes Land Rover não têm ótimo desempenho somente no meio urbano, mas também no campo, pois une conforto, tecnologia e resistência. A campanha multiplataforma foi exibida na grade de programação do Canal Rural e nas redes sociais em parceria com as redes sociais da Land Rover. 

“O Canal Rural inscreveu essas criativas peças na XVIII Mostra de Comunicação ABMRA e teve a qualidade do trabalho reconhecida em criatividade, produção e, especialmente, no atendimento das expectativas do cliente, no caso da ação para a Land Rover”, destaca Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

A premiação fica ainda mais relevante devido à qualidade do júri da Mostra, composto por especialistas e criativos de agências, profissionais de entidades ligadas ao marketing e líderes empresariais.

Julio Cargnino, Guilherme Siqueira, Thaís Camacho, Laura Parenti, Thibault Plantet – Spark44, Giuliano Girondi e Jorge Espanha – ABMRA . Foto: Lucia Oliveira.

Sobre o Canal Rural – Veículo de comunicação multiplataforma, com 22 anos de atuação e forte presença no mundo agro, com conteúdo e projetos que contribuem para a disseminação de informação e conhecimento que ajudam o aumento da produtividade no campo. Líder entre as emissoras de tv especializadas em agronegócio, o Canal Rural é líder também no mundo digital, com mais de 1,5 milhão de seguidores. Mais informações: www.canalrural.com.br


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This