A Belgo Arames participa da III Expoana, em Anapu, no Pará, que a cada ano se transforma no centro do agronegócio do estado. O evento acontece de 12 a 15 de setembro, no parque de exposições Reinaldo Correia. Os destaques são a linha de cercas prontas Belgo Campestre® e o aplicativo Belgo Agro, que permite que o produtor faça a medição e o cálculo da cerca na palma da mão, além de indicações do melhor tipo de arame para a propriedade. “A Belgo Arames oferece tecnologias para cercamento que facilitam o manejo das fazendas, além disso, vamos reforçar a instalação do cercamento com a utilização da Belgo Cercar bovinos 9 fios, uma solução eficiente, com nó mais resistente do mercado e recomendando para todas as categorias de animais”, diz Rafael Costa, analista de mercado da Belgo.

 Os participantes da Expoana podem conferir as principais linhas de cercas Belgo. A equipe técnica da empresa está à disposição para apresentar os benefícios e especificidades de cada solução. “O cercamento de qualidade proporciona aumento da produtividade na agropecuária. Além disso, as cercas têm papel relevante em termos de segurança e sanidade animal, aspectos correlacionados à rentabilidade do negócio como um todo”, conta Rafael Costa.

Para mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.

UPL lança nematicida microbiológico Biobac para cana-de-açúcar

Confira: https://textorural.com.br/upl-lanca-nematicida-microbiologico-biobac-para-cana-de-acucar/

Desafio da Pecuária Responsável recebe inscrição de mais de 70 projetos; ideia vencedora receberá prêmio de R$ 15 mil

Confira a notícia: https://textorural.com.br/desafio-da-pecuaria-responsavel-recebe-inscricao-de-mais-de-70-projetos-ideia-vencedora-recebera-premio-de-r-15-mil/

@PhibroBrasil

[custom-facebook-feed]


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This