Alexandre Laybauer, diretor de Planejamento da agência e21, fará no AgroMarketing Meeting ABMRA o mapeamento dos novos influenciadores do agronegócio brasileiro, quem são eles e como atingi-los de maneira mais eficaz. O AgroMarketing Meeting da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), será realizado no dia 24 de janeiro de 2020, a partir das 8h30, no auditório do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, em São Paulo (SP).

A apresentação de Laybauer abordará os influenciadores técnicos: pessoas que influenciam tecnicamente na compra ou na escolha da marca dos produtores. São técnicos de cooperativas, consultores agronômicos, pesquisadores de universidades, entre outros. “O que fazem, o que gostam e o que não gostam? Como eles se organizam, como a produção científica existe no agronegócio e como impacta o agricultor na hora da compra, seja do insumo ou na escolha da marca. Estes tópicos serão detalhados no AgroMarketing Meeting ABMRA”, diz o especialista.

“Se aparecer um inseto que nunca foi visto na lavoura de soja, como a ciência trabalhará esse tema? Quem vai pesquisar o inseto? Qual produto será usado para controlar a praga? Como chegará a informação ao agricultor para evitar esse inseto? Minha proposta é mostrar aos participantes do evento um mapeamento da produção científica no agronegócio e as oportunidades que existem nesse fluxo de informações”, explica.

Confira os demais palestrantes do AgroMarketing Meetings da ABMRA, no dia 24.01.2020:

Kelly Nakaura, gerente de Comunicação de Marketing para América Latina da John Deere: apresentará cases e novidades da sua empresa, líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados. Produz equipamentos Agrícolas, de Construção&Florestal e tecnologias para Agricultura de Precisão.

Eduardo Prange (Zeeng): sua startup desenvolveu plataforma de big data analytics, voltada para gestores de marketing e comunicação, e a Zeeng Score, indicador de presença online. Eduardo apresentará dados de uma nova pesquisa que demonstra a presença digital das empresas do agronegócio, dos grandes players e instituições às startups.

Fabiano Goldoni (Alright AdTech): A Alright tem como proposta atuar como hub de tecnologias de mídia digital e se apresenta como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Fabiano abordará as novas tecnologias de mídia para impactar o produtor rural.

Serviço:
AgroMarketing Meetings ABMRA
Data: 24/01/2020
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório do SINDAN – Rua do Rocio, 313, 9° andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP.
Informações: www.abmra.org.br

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Server configuration issue


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This