A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) já definiu o calendário dos eventos AgroMarketing Meetings para 2020, com o primeiro do ano marcado para o dia 24 de janeiro.

O tema central é “Tecnologia e inovação além da comunicação no agro. As novas estratégias para atingir o novo produtor rural 4.0”. O evento será realizado entre 8h30 e 12h na sede do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN) – Rua do Rocio, 313 – 9º andar – Vila Olímpia – São Paulo (SP). 

A mais recente Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA (2017) mostrou que os agricultores e os pecuaristas estão cada vez mais conectados. O uso do smartphone cresceu cinco vezes em relação à pesquisa anterior (2013). E 77% dos produtores que possuem um smartphone estão presentes nas redes sociais. Destes, 96% usam diariamente o WhatsApp, 67% o Facebook e 24% acessam o YouTube.

“Neste novo e desafiador cenário, as empresas precisam entender a dinâmica da comunicação e ser mais inteligentes e assertivas com a aplicação dos seus recursos financeiros e humanos. Esse desafio leva a ABMRA a realizar mais uma edição do AgroMarketing Meetings, para ampliar o debate e discutir a tendência e a inovação das relações com o produtor 4.0. Também queremos nos aproximar dos profissionais mais jovens, que estão assumindo as áreas de marketing dos maiores players do agronegócio e que, com certeza, têm interesse de entender este novo e desafiador cenário da comunicação e podem contribuir com suas experiências e visões”, convida Alberto Meneghetti, Diretor de Integração da ABMRA.

Os palestrantes convidados são:

Kelly Nakaura, gerente de Comunicação de Marketing para América Latina da John Deere, que apresentará cases e novidades da sua empresa, a maior produtora de tratores do País.

Fabiano Goldoni (Alright AdTech): A Alright tem como proposta atuar como hub de tecnologias de mídia digital e se apresenta como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Fabiano abordará as novas tecnologias de mídia e como impactar o produtor rural.

Eduardo Prange (Zeeng): Startup que desenvolveu uma plataforma de big data analytics, voltada para gestores de marketing e comunicação e a Zeeng Score, um indicador de presença online. Eduardo apresentará a nova pesquisa que demonstra a presença digital das empresas do agronegócio, dos grandes players e instituições às startups.

Alexandre Laybauer, diretor de Planejamento da agência e21, apresentará um mapeamento dos novos influenciadores do agronegócio brasileiro, quem são eles e como atingi-los de maneira mais eficaz.

As vagas são limitadas. Para inscrições, envie e-mail para agromarketing@abmra.org.br

Serviço:

AgroMarketing Meetings

Data: 24/01/2020

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório do SINDAN – Rua do Rocio, 313, 9° andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP.

Informações: www.abmra.org.br

Últimos Kits da campanha Coma Mais Peixe prontos para ir para as mãos dos influenciadores. A campanha Coma mais Peixe é iniciativa da @Peixebroficial com o apoio de empresas de diferentes elos da cadeia de piscicultura e realização da Texto Comunicação Corporativa.

A UPL Brasil apresenta cinco estudos científicos no 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras. O evento acontece entre 29 de outubro e 1º de novembro, no Hotel Monreale, em Poços de Caldas (MG). Leia mais: http://bit.ly/31I0qiy

This message is only visible to admins.

Problem displaying Facebook posts.
Click to show error

Error: Server configuration issue


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This