O presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), Jorge Espanha, participa da mesa-redonda WHY AM I? O papel e a missão desse jovem, no dia 8 de outubro, às 10h, no Transamerica Expo Center, São Paulo, durante o Youth Agribusiness Movement International (YAMI) – primeiro congresso para jovens do agronegócio, que abre espaço para debater o atual cenário e torná-lo mais atrativo para as novas gerações.

Jorge Espanha fará a abertura do painel abordando o papel do marketing no agro, colocando o tema como um dos principais pontos da comunicação do agro brasileiro com a sociedade urbana. “A agronegócio é a base da economia brasileira. Para manter o ritmo de crescimento e inovação, precisa dar espaço para o jovem e, consequentemente, para a inclusão de novas tecnologias, que permitirão ao país manter-se competitivo na produção de alimentos, fibras e energia, além da sustentabilidade. Somos o quarto maior produtor do mundo e podemos ir além, contribuindo para atender à demanda da crescente população mundial”, destaca o presidente da ABMRA.

Além de Jorge Espanha, participam da mesa-redonda sobre o papel e a missão dos jovens: João Marcus Amaral, da área de planejamento de marketing da Rede Globo, e Luiz Gustavo Coppola, superintendente nacional de atendimento – SUNAT, da CIEE.

De acordo com a 7ª edição da Pesquisa ABMRA – Hábitos do Produtor Rural, iniciativa da entidade, 21% dos produtores rurais têm entre 26 e 35 anos, frente a 15% na mesma faixa etária no estudo realizado em 2013. “É o agronegócio gerando e ampliando as oportunidades de realização profissional dos jovens seja como produtores rurais, seja nas indústrias ou como empreendedores. A nova geração do campo indica a renovação e a oxigenação do negócio rural no país”, diz Jorge Espanha.  

A ABMRA reúne empresas, entidades de classe, agências e veículos de comunicação das mais variadas cadeias de alimentos e tem como compromisso fomentar as boas práticas e fortalecer a imagem do agronegócio, incluindo o seu enorme poder de impacto na economia nacional.

Sobre o evento – O YAMI reunirá jovens que atuam no agronegócio para debater seu papel e importância para o crescimento do setor. O evento terá a participação de profissionais, inclusive de outras áreas, que abordarão temas de importância para a formação como profissionais, produtores ou empreendedores.

Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição. Saiba mais em http://www.textorural.com.br

#textorural #programamontana #montana

Mais de 150 animais Nelore serão colocados à venda nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Rima Weekend, evento promovido pela Rima Agropecuária, na Fazenda Santa Maria (Entre Rios de Minas, MG). O remate terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural. #rimaagropecuaria #rimaweekend #nelore

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.
Type: OAuthException
Code: 10
Please refer to our Error Message Reference.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.


TextoRural é a plataforma digital da Texto Comunicação Corporativa
para os seus clientes de agronegócio e da cadeia da produção de alimentos.

+55 11 3039-4100

imprensa@textoassessoria.com.br

Share This